quinta-feira, 22 de maio de 2014

Cusco: aí vou eu!

Depois de 4 dias em companhia da Fabi, que é quase uma irmã, voltar a ficar sozinha não é lá tão legal assim. Mas mochila era hora de colocar a mochila nas costas e ir para umas das 7 maravilhas do mundo moderno.

E a maravilha já começa no ônibus, alem de todo o “serviço de bordo” como refeições, livros, filmes... Esse tinha até tomada e, o melhor, funciona!!




A viagem foi longa, mais de 12h. Com direito a transito e tudo!!

Bom, a primeira coisa que eu fiz foi tomar um BANHO, bem quentinho... Depois de me instalar no hostel, um dos melhores que já fiquei até hoje, tratei de correr atrás do que fazer nos próximos dias e, principalmente, como chegar à Machu Picchu.

Acabei comprando tudo na própria agencia que tinha no hostel e comprei o “Boleto turístico” mas que só mostro no final... ;P

Um dos pontos à visitar neste boleto turístico era o Centro Qosqode Arte Nativa que fui naquela noite, para entrar no clima... 



LINDO!




29.04.2014 – Cusco

Nenhum comentário:

Postar um comentário