quinta-feira, 22 de maio de 2014

Uma limenha que não conhece Lima?!?!

Cheguei em Lima!

Totalmente perceptível já que aqui não faltam buzinas... Mas sendo bem sincera isso não me incomodou por 3 ótimos motivos: estou de férias; estava com fome já que estava a base de água, maça bolacha e miojo; e estavas prestes a rever minha amiga tão querida Fabi...



Os dias que se passaram fiquei na casa dela e me sentia como se estivesse na minha própria casa mas ao invés de um irmão mais novo, estava com uma irmã mais velha...

Ela preparou todo o roteiro para me receber e me mostrar Lima, o único detalhe é que nem ela conhecia bem os lugares. (Como assim, uma limenha que não conhece Lima?!?!)

Fomos à praças, igrejas e suas catacumbas, museus...


Passamos frio no Mirabus


No circuito das águas


Suspiramos na ponte dos suspiros


Aprendi como faz pisco e, como não podia ser diferente, bebi pisco



Fomos nas ruínas de Huaca Pucllana


Vi, Toquei e Admirei o mar do Pacifico



Ainda deu para curtir um pouco da noite Limenha.


Fofocamos, andamos, fofocamos, matamos a saudade, fofocamos....

E não posso deixar de falar da comida. Depois do pesadelo do frango, comi maravilhosamente bem em Lima. Preciso citar algumas das que mais gostei!

CANCHITA porque lembra a pipoca do meu pai


Sucos todos misturados (banana, laranja e morango) e de chicha morada, ceviche e de sobremesa sorvete de Lucuma...



Enfim, estar em Lima foi como estar em casa!

24 - 29.04.2014 - Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário