sábado, 19 de abril de 2014

Falta pouco!

Com incentivo do meu Gerente Alexandre Tavares resolvi fazer um blog.

Digamos que a escrita não é o meu forte e essa é a primeira vez que faço algo parecido afinal, nem o Facebook eu atualizo direito, mas não custa tentar...

Apesar desse começo  entediante vou tentar não ser tão chata nas próximas publicações.

Bom vamos ao que interessa.... Depois de alguns meses me planejando, em menos de 24h estarei embarcando para a aventura deste ano: Peru e Bolívia.

Não preciso dizer o quanto estou ansiosa, a mochila está pronta à uma semana.



Tudo isso em busca de ter a experiência em estar numa das principais cidades Inca - Machu Picchu,  conhecer o berço daquela civilização - Lago Titicaca, estar na cidade patrimônio histórico da UNESCO - Sucre, ir no deserto de Sal - Uyuni, andar no trem da morte - Santa Cruz, e tantas outras cidades incríveis que irei conhecer.

Enfim, hoje é o grande dia e convido a todos em mais essa aventura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário