segunda-feira, 28 de abril de 2014

O primeiro dia!


Depois de uma noite “mal dormida” no Aeroporto, embarco de mala e cuia para o meu destino tão esperado: Peru

O voo com a empresa TACA, agora Avianca, foi tranquilo e confortável, nada de excepcional. Mas para mim, o mais importante, é que consegui dormir um puco.

Para os que me conhecem sabe: ADORO ME SURPREENDER! E o Peru já começa bem....

Em primeiro lugar, em todos os relatos de viagem que li em blogs e também na página dos Mochileiro.com é que não havia no Peru um terminal rodoviário; pois bem, agora existe! Foi construído à 3 anos e posso afirmar que é moderno, limpo e organizado. Perfeito para quem opta por viajar de ônibus. ** Um aviso importante: o terminal fica numa região ligeiramente perigosa então não é seguro caminhar fora do terminal...

 

Em segundo, o terminal tem uma conexão com um shopping, até então nada d+, resolvi comer algo antes de viajar nesse shopping e eis que me dou de cara, na praça de alimentação, com um monte de microondas. Isso mesmo, aqui em Lima você marca um piquenique no shopping....


Agora estou aguardando o ônibus para minha primeira cidade Huaraz. Que adoráveis surpresas me aguardam?!?!?!

20.04.2014 – Terminal Plaza Norte-Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário