segunda-feira, 28 de abril de 2014

Feliz Pascoa


As vezes nos surpreendemos com as coisas e as pessoas que cruzam nosso caminho...

Quando se viaja sozinha é preciso estar aberta ou para começar uma conversa ou permitir ser abordada...

No caso, por mais incrível que possa parecer dessa vez fui apenas ouvinte

O homem me contou sua vida inteira, mostrou fotos do filho que cria sozinho me Manaus, me deu dicas sobre a Bolívia.... Tudo isso me “custou” R$100, isso mesmo...

Sabe que sou coração mole... Ele precisava de R$64 para embarcar no próximo voo para Manaus, o motivo? Bom, se eu descrevê-lo aqui vou ficar com câimbra na mão porque tempo aqui tenho de sobra....)

Enfim, como não tinha trocado dei os R$100 mesmo, e eu ainda disse: não vai esquecer o ovo de páscoa do Biel...

- 19.04.2014, Aeroporto do Galeão-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário