quinta-feira, 29 de maio de 2014

Rapidinha

Você lembra do post sobre minha chegada em Copacabana?!? **Copacabana**

Ainda no dia anterior, quando retornamos da Isla Del Sol, tratei de encontrar alguma agencia para me levar na Isla Uros e foi aí que me bateu o arrependimento e frustração: NÃO TINHA!

Na verdade até tinha, precisaria retornar para Puno e, contando todo tempo de viagem, precisaria de mais 2 dia, mas esse tempo eu já não. Eu realmente fique SUPER frustrada. O jeito era seguir em frente!

Naquela noite jantamos, admiramos o lago mais uma vez e, porque não, participar de uma festinha local dançando cumbia?!?!

No dia seguinte fomos para La Paz.


Um alerta aos viajantes: ônibus turístico só saem à noite mas existem ônibus locais, um ônibus geralmente um pouco menor que um ônibus normal que também te leva para La Paz, a diferença é que ele para no Cemitério e não na rodoviária. Os valores das passagens são os mesmos e passam de hora em hora. Agora é só escolher!

06.05.2014 - Copacabana/La Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário